segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PSOL Paranaguá nas Eleições

Os e as militantes do PSOL Paranaguá, convidam a todas e todos a no próximo dia 27/2 as 19:00, na rua Nestor Victor N. 380, sede da APP Sindicato, a participarem de um debate sobre participação do PSOL nas eleições 2016 em Paranaguá e no Paraná. O evento que contará com a participação de dirigentes municipais e estaduais do partido, tem por objetivo apresentar a população parnanguara os objetivos da alternativa politica que os militantes do PSOL buscam construir em Paranaguá. Uma alternativa política vinculada aos interesses da classe trabalhadora e da juventude, sem "rabo preso" com os velhos coronéis locais ou grupos econômicos que dominam a política local a décadas.

As mudanças que acreditamos só se serão conquistadas através da mobilização popular, por isso buscamos construir uma alternativa para urnas e para as ruas.

Neste evento também apresentaremos as primeiras pré-candidaturas do PSOL para as eleições 2016 em Paranaguá a prefeitura e a câmara Municipal.

O evento pode ser acessado no seguinte endereço do Facebook:

https://www.facebook.com/events/1664706380457831/


Conheça e assine o manifesto por uma candidatura do Psol a prefeitura de Paranaguá neste link: http://goo.gl/forms/vzCHKPVllL


Venha conhecer o PSOL e construir conosco essa alternativa para Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário